top of page
  • Foto do escritorStella Azulay

Um convite para educar melhor

Atualizado: 1 de fev. de 2021

Olá gente, meu nome é Stella e estou aqui para junto de vocês fazermos a diferença e deixarmos um legado de valor para as próximas gerações.


Sou mãe de quatro filhos ! Jornalismo sempre foi minha paixão. Por isso me formei pela Casper Líbero e trabalhei por anos no SBT, TV Record e outros canais de comunicação. Aliás, comunicação é minha segunda paixão, que acabou despertando minha terceira paixão: o desenvolvimento humano.

Para me especializar no tema fiz novas especializações e formações como Coach, Analista de Perfil e Neurociência Comportamental. E nos últimos 16 anos me dedico a ajudar as pessoas a se sentirem mais confiantes e plenas de suas escolhas e funções.

Nos últimos 3 anos foquei no tema EDUCAÇÃO que se tornou minha missão de vida. Educar é um dos maiores desafios da humanidade e uma das ferramentas mais poderosas na transformação pessoal e do mundo.


"Em 2020, durante a pandêmia, fundei (e assumi a direção) a Escola de Pais XD – a primeira escola presencial e online voltada exclusivamente para educação parental.
Sejam Muito Bem Vindos!

Te convido a nos seguir, a compartilhar nossos conteúdos, e assim se juntar a nós nessa encantadora jornada de construção de um mundo melhor !

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page